Lux Sacra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇÕES!

Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Dragon D. White Seg Set 16, 2013 9:42 am

Saudações!

Tópico para apresentações dos membros, conte um pouco mais sobre você!
Sigam o modelo:

Nome/Nick:
Idade:
A quanto tempo prática Viagem Astral:
Qual o interesse no fórum:
Um pouco sobre você:
Dicas/Sugestões:

Luz e Paz!
Dragon D. White
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Dragon D. White Seg Set 16, 2013 9:53 am

Nome/Nick: Dragon D. White
Idade: 25 Anos
A quanto tempo prática Viagem Astral: A cerca de 6 anos.
Qual o interesse no fórum: Aprender mais sobre projeção astral e assuntos relacionados e compartilhar o que já aprendi
Um pouco sobre você: Sou uma pessoa calma que gosta de aprender coisas novas. Tenho interesse nesses assuntos desde pequeno. Com o tempo minha curiosidade pelo misticismo foi aumentando, principalmente quando tive minha primeira VA e não sabia nada sobre o assunto. Passei um bom tempo sem praticar e agora estou retomando.
Dragon D. White
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Ter Set 17, 2013 11:04 pm

Nome/Nick: Dádiva
Idade:34
A quanto tempo prática Viagem Astral: 14 anos
Qual o interesse no fórum:Compartilhar experiências e aprender.
Um pouco sobre você: Depois de um contato com um OVNI quando tinha 8 anos passei a sofrer de pesadelos e catalepsia, aos poucos comecei a controlar meus medos e dominar meus sonhos até que um dia me vi fora do corpo, a partir dai me aprofundei no assunto, mas ainda busco respostas.Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Dragon D. White Qua Set 18, 2013 6:56 am

Saudações Dádiva!
Seja bem vindo ao fórum!
Pode contar conosco!

Luz e Paz!
Dragon D. White
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Qui Set 19, 2013 7:30 pm

Nome/Nick: OmniaNihil
Idade: 22
Qual o interesse no fórum:  Meu objetivo aqui é aprender, e se puder ensinar algo do pouquíssimo que sei, com certeza aprenderei mais ainda.
Um pouco sobre você: Me iniciei aos estudos esotéricos a cerca de 2 anos e meio atrás (apesar de sentir uma inquietude desde a minha infância).
Dicas/Sugestões: Tenho uma sugestão que é remover o chatbox. Já participei de outro fórum e o chatbox apesar de legal, desvirtua um pouco a função do fórum, além de que as palavras ali ditas se perdem, mais isso é só minha opinião. No mais só tenho que parabenizar pela iniciativa da criação do fórum.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Qui Set 19, 2013 10:30 pm

Nome/dragon red
Idade:29
O meu interesse e poder trocar experiencias de aprendizagem, :faço projeçao a um ano ,mais sempre notei a transiçao que passamos no estado de vigilia,quando eu era menor eu sentia como um gosto de ferro ou algo metalico vindo a boca ,depois estralo no cranio ,mais aos 15 anos fui para a igreja,e contand ao pastor,que algo me incomodava quando ia para a camar dormir,sentia agarroes,puxoes ,vozes e assopros no ouvidos como que destampando eles,meu pastor na epoca disse que era o demonio tentando-me a noite que eu devia orar muito,,rsrsrs,que faze essa,rsrsrs...mais sempre soube dessa transiçao e um dia ,vendo o jo soares na tv estava la ,Debora sanches eu acho, falando sobre projeçao,quando ela colocou um son binaural para tocar deu toda a atençao que pude e senti como que flutuando ,isso nunca saiu da minha cabeça,comece a procurar e uma semana fazendo as tecnicas de chakra despertei em sonho,e desde entao so venho melhorando e estudando cada vez mai,hoje saiu direto as vezes desperto em sonho mais pelo menos tres vezes por semana,foi um prazer e estarei sempre aqui ,um abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Dragon D. White Sex Set 20, 2013 8:58 am

Olá OmniaNihil!
Seja bem vindo ao fórum! Agradecemos a sugestão dada sobre o chatbox, o intuito era realizar pequenas reuniões a respeito de determinado tema. Pode ser desativado e ativado então quando surgir alguma oportunidade de reunião.
Pode contar conosco!
Luz e Paz!


Olá dragon red!
Seja bem vindo ao fórum!
É meio complicado falar desse tema com mentes fechadas, mas que bom que você buscou ver além.
Pode contar conosco!

Luz e Paz!
Dragon D. White
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Sex Set 20, 2013 7:59 pm

Tem algum local que posso trocar informaçoes e tecnicas e conhecer os membros,ou posso colocar em qualquer sala mesmo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Sáb Set 21, 2013 12:14 pm

Dragon D. White escreveu:Olá OmniaNihil!
Seja bem vindo ao fórum! Agradecemos a sugestão dada sobre o chatbox, o intuito era realizar pequenas reuniões a respeito de determinado tema. Pode ser desativado e ativado então quando surgir alguma oportunidade de reunião.
Pode contar conosco!
Luz e Paz!

Obrigado pela recepção Dragon D. White.
Acho que nesse caso para discussões e eventos específicos pode funcionar muito bem. Como falei só acho que o chatbox usado assim de maneira direta acaba desvirtuando um pouco.

Novamente lhe agradeço, e caso precise de algo pode contar comigo também.

*Edit

Também notei que a hora do fórum está num fuso horário diferente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Dragon D. White Dom Set 22, 2013 7:58 am

Saudações OmniaNihil!
Nós que agradecemos a colaboração, queremos formar com todos os membros um fórum rico em informações para auxiliar a todos que necessitem.

*
Aqui a hora tá normal... nas opções tinham só fuso horário da Bahia e São Paulo que davam certo, mesmo assim agradeço o toque.

Luz e Paz!
Dragon D. White
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Dom Set 22, 2013 8:14 am

Dragon D. White escreveu:Saudações OmniaNihil!
Nós que agradecemos a colaboração, queremos formar com todos os membros um fórum rico em informações para auxiliar a todos que necessitem.

*
Aqui a hora tá normal... nas opções tinham só fuso horário da Bahia e São Paulo que davam certo, mesmo assim agradeço o toque.

Luz e Paz!
Bem acabei de concertar aqui, achei que a hora era algo geral do fórum, mais na verdade está nas opções de perfil a mudança de horários. Falha minha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Dragon D. White Dom Set 22, 2013 8:30 am

dragon red escreveu:Tem algum local que posso trocar informaçoes e tecnicas e conhecer os membros,ou posso colocar em qualquer sala mesmo

Saudações dragon red!
Desculpa, não tinha visto. Pode criar um tópico na área sala de discussões a respeito de técnica e outros. O fórum possui a ferramenta "mensagens privadas", você pode utilizar para se comunicar com os membros como também pode adicioná-los como amigo indo até o perfil dos mesmos.
Qualquer dúvida não exite em perguntar!
Luz e Paz!


OmniaNihil escreveu:
Bem acabei de concertar aqui, achei que a hora era algo geral do fórum, mais na verdade está nas opções de perfil a mudança de horários. Falha minha.
Sem problemas! serviu para os demais ficarem ciente desse problema também caso estejam com o horário errado. Obrigado!
Luz e Paz!
Dragon D. White
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Qua Out 16, 2013 2:33 pm

Nome/Nick: Roger-rj
Idade: 45
A quanto tempo prática Viagem Astral: Não pratico, ou melhor, não de forma consciente e com controle da situação.
Qual o interesse no fórum: Tenho interesse no assunto, bem como por ocultismo e esoterismo em geral.
Um pouco sobre você: nasci e moro no Rio de Janeiro (estado e cidade) e como disse antes, me interesso assuntos espiritualistas de modo geral.
Dicas/Sugestões: Ainda não há.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Qua Out 16, 2013 2:35 pm

Continuando...
Acabo de adquirir as versões digitais dos livros pelo Clube de Autores. Como obter aqueles que contém na descrição a informação de que se encontram na internet?

Grato!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Dragon D. White Qui Out 17, 2013 7:19 am

Olá Roger-rj!
Seja bem vindo ao fórum!
Espero que aproveite bastante o fórum para aprender e compartilhar conhecimento!
Para encontrar os demais basta digitar o nome no google e na frente pdf. Como por exemplo hipotético "download viagem astral pdf". Espero ter ajudado!
Qualquer coisa estamos a disposição.
Luz e Paz!

PS: Apaguei dos outros tópicos pois você tinha perguntando a mesma coisa em vários...
Dragon D. White
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2013 3:29 pm

Nome/Nick:Vagalume
Idade:17
A quanto tempo prática Viagem Astral:6 meses
Qual o interesse no fórum:Me aprofunda mais nesse assunto que eu acho incrível e poder compartilhar o pouco que sei.
Um pouco sobre você:sou uma pessoa de bem com a vida,e sempre procuro observar as coisas pelo lado espiritual e de comer potato:D 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Dragon D. White Sex Nov 22, 2013 8:33 pm

Saudações Vagalume!

Seja bem vindo ao fórum, pode contar conosco!

Luz e Paz!
Dragon D. White
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Seg Mar 03, 2014 3:55 pm

nome: icaro angelo
idade:19 anos
há quanto tempo pratica viagem astral? há 1 ano e meio.
meu interesse aqui no fórum é buscar dicas e conselhos com pessoas mais experientes no assunto que possam me dizer também o porque que há um ano e meio eu tento sair do me corpo e não consigo, já passei por várias sensações a partir da concentração projetiva, mas não consegui sair do meu corpo, espero que este forum me dê uma força.
desde já obrigado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Dragon D. White Qui Mar 20, 2014 9:05 am

Olá icaro angelo!

Seja bem vindo ao fórum!
Espero que consiga uma projeção, o primeiro passo já foi tomado =]
Estamos aqui para ajudar.

Paz e Luz!
Dragon D. White
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Qua Mar 16, 2016 9:33 pm

Nome :Walled
Nick ;selênio
Idade 25
Quanto tempo prática viagem astral:começando agora
Experiências fora do corpo :2
A primeira por volta dos 8 anos quando explodi uma garrafa de álcool e de fora vi meu próprio corpo coberto por chama o desespero dos meus parente e como minha mãe abafou as chamas com um cobertor molhado na mesma hora voltei a mim
A segunda é + recente Primeiro achei q era um sonho porém todas informações q eu obte durante o mesmonse provaram verdadeiras
Sempre me interessei por ocultimos + coloquei muito pouco em prática
Espero conseguir uma viagem astral com controle e lucides acho e espero assim conseguir algumas respostas
Apesar de ser muito cético já tive contato suficiente com o sobrenatural pra saber q realmente existe + por aí do q podemos saber e eu quero saber até onde a realidade vai dentro do misticismo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Convidado Qua Mar 16, 2016 9:35 pm

Wths
13991873747

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÕES! Empty Re: APRESENTAÇÕES!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos