Lux Sacra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar?

Ir para baixo

olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar? Empty olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar?

Mensagem por Convidado Seg Mar 03, 2014 3:46 pm

há tempos e tempos venho tentando me projetar e não consigo,já atingi vários níveis de sintomas como o famoso EV (estado vibratório) e outros, como anestesia , relaxamento, estufamento do corpo e leveza e já até senti meu espírito levitar parcialmente para fora do meu corpo, há tempos já venho treinando e não consegui resultado nenhum até agora. Espero que vocês possam me ajudar nesse quesito, pois estou perdendo as esperanças, as vezes até penso que não tenho um espirito.
Obs: não é por ter medo quer não consigo sair, pois não fico com nenhum pouco de medo já estou acostumado a todas as sensações que tenho quando me concentro pra me projetar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar? Empty Re: olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar?

Mensagem por Dragon D. White Qui Mar 20, 2014 9:37 am

Olá Icaro angelo!

PA requer bastante esforço e paciência, alguns demoram dias, outros meses e alguns até anos para conseguir uma projeção consciente. Você está no caminho certo!
Primeiramente quero te fazer algumas perguntas, se puder responder:

1 - Você prática exercícios energéticos durante o dia para tentar a projeção?
2 - Já tentou alinhamento dos chakras?
3 - Qual horário que você normalmente treina e com que frequência?
4 - Você dorme só?
5 - Qual técnica você usa?


Pode tentar mudar de técnica ou algo parecido. As minhas saídas sempre foram após adormecer, na verdade não tenho muita paciência para tentar sair usando técnicas para EV e tal... xD. É um processo natural, você deve relaxar e levar como algo normal, nervosismo também atrapalha. No momento que você está sentindo o corpo flutuar pode ficar nervoso por estar saindo ou ansioso. O local que você está treinando também influência, o ideal é fazer uma limpeza no mesmo e em você, as cargas emocionais suas durante o dia ficam na sua aura por um determinado tempo e dos locais que frequentou, dificultando assim a projeção. Tentarei te ajudar de acordo com o que você for postando.


Paz e Luz!
Dragon D. White
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ir para o topo Ir para baixo

olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar? Empty Re: olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar?

Mensagem por Convidado Sex Mar 21, 2014 10:16 pm

obrigado pelo toque "dragon white".
tento me projetar geralmente a noite quando vou dormir, uma das coisas que percebi ´´e que meu espirito nao sai nem inconscientemente do meu corpo, porque todas as vezes eu tenho sonhos, as vezes sao ate lucidos porque sei quando estou sonhando, e se estou sonhando quer dizer que nao estou fazendo uma projeçao astral certo?
desde ja obrigado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar? Empty Re: olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar?

Mensagem por Convidado Sáb Mar 22, 2014 8:54 pm

eu uso a tecnica da bola energetica que vai passando cada vez mais rapido pelo meu corpo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar? Empty Re: olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar?

Mensagem por Convidado Sáb Mar 22, 2014 8:55 pm

poderia me explicar o que e alinhamento dos chakras dragon D white?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar? Empty Re: olá pessoal gostara de saber sobre o por que não consigo me projetar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos